• quarta-feira , 23 outubro 2019

IPE-Saúde e atraso nas nomeações do Conselho preocupam entidades

site2Assuntos sobre o IPE-Prev, a posse do novo presidente do IPE-Saúde, Marcus Vinícius Vieira de Almeida e a demora na nomeação dos novos conselheiros eleitos do Conselho Administrativo do IPE-Saúde nortearam os debates do colegiado da União Gaúcha, na manhã da segunda-feira (22). A reunião foi dirigida pela vice-presidente da entidade, Juliana Lavigne.

O diretor do IPE-Prev, Ari Lovera, apresentou os dados dos benefícios no Relatorio_Gestao da autarquia. Um dos pontos que preocupam o colegiado é a demora na nomeação do Conselho de Administração do IPE_Saúde. A UG vem pedindo urgência para que os conselheiros possam dar segmento nos trabalhos de melhoria do Instituto. A UG encaminhará ofício ao novo presidente da autarquia, tão logo ele assuma, solicitando a imediata nomeação dos conselheiros.

A Reforma da Previdência também teve destaque no debate desta semana e as lideranças organizam o Workshop sobre a PEC 06/19, que acontecerá na próxima semana, dia 29, no Auditório da Escola da Ajuris.

Relacionados