• quarta-feira , 20 março 2019

na mídia| Ato reúne entidades contra proposta

A Frente Gaúcha em Defesa da Previdência Social realiza audiência pública amanhã, a partir das 9h, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Formada por 40 entidades representantes de trabalhadores dos segmentos público e privado, a Frente quer debater as mudanças no sistema previdenciário proposto pelo governo federal e que estão tramitando no Congresso com a proposta de emenda à Constituição 06/2019. Há preocupação das entidades com os prejuízos que as mudanças vão causar na aposentadoria dos trabalhadores brasileiros.

A audiência será aberta ao público.

A abertura da sessão será feita pelo presidente da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública, desembargador Cláudio Martinewski, que vai analisar as mudanças propostas. Em seguida, o jornalista, auditor fiscal e coordenador de Estudos Socioeconômicos da Anfip, Vilson Romero, fará explanação sobre Seguridade e Previdência. Na parte seguinte da audiência pública a palavra ficará aberta a dirigentes de entidades na tribuna livre.

Por fim, será lançada uma carta-aberta sistematizando o conteúdo das discussões. O evento também terá a participação do vereador Airto Ferronato (PSB), que tem apoiado as discussões em torno da Reforma da Previdência.

 

Fonte: Correio do Povo

 

WhatsApp Image 2019-03-14 at 10.57.44

Relacionados