• sábado , 17 novembro 2018

SPGG monitora resultados de eficiência do IPE Saúde

 
Foram monitorados na manhã desta terça-feira (23), na Sala de Governança da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), os projetos, indicadores e compromissos de eficiência de gestão do IPE-Saúde.
Foram verificados os projetos referentes à elaboração do planejamento estratégico do órgão; o plano de cargos e salários; a sistemática de pagamentos de medicamentos; a ampliação da base de beneficiários, ampliando convênios com prefeituras e instituições; e a revisão dos valores de honorários de consultas médicas.
Passou pelo monitoramento da governança o indicador que trata do prazo para apreciação de pedidos de autorização prévia, cujo status está 100% dentro da meta projetada.
Por fim, os departamentos da SPGG repassaram os compromissos de eficiência de gestão inerentes a este ciclo de monitoramento.
Conduzida pela secretária adjunta e diretora do Departamento de Monitoramento de Resultados da SPGG, Melissa Custódio, a reunião contou com a participação do diretor do IPE-Saúde, Paulo Ricardo Gnoatto, demais membros da diretoria, coordenadores e servidores do órgão.
Texto: Gustavo Rech Ascom/SPGG
Edição: Léa Aragón/ Secom 
Foto: Gustavo Rech Ascom/SPGG

Relacionados