• quinta-feira , 18 outubro 2018

Eleitos representantes da UG para o Conselho Fiscal do IPERGS

 

Um dia após as eleições, a reunião semanal da União Gaúcha não poderia deixar de analisar o novo cenário político no País e no Estado. Entre este e outros  assuntos da manhã de segunda-feira (8/10), o colegiado também definiu os nomes que serão indicados para o Conselho Fiscal do IPE-Prev, são eles: Rodrigo de Castro Silveira (Afocefe), José Carlos Felippin (ASJ), Aguinaldo de Solto Mayor Prates (ASJ) e Guilherme Toniolo (Sintergs).

Na semana anterior, o colegiado elegeu seus representantes ao Conselho de Administração do IPE-Saúde e a diretora do Sintergs, Ivone Antunes Peixoto, substituirá Kátia Dal Moro (Apergs), eleita como suplente.

LOA

A comissão formada por integrantes da UG para elaborar emendas à Lei Orçamentária Anual, apresentou algumas propostas que representam o futuro do funcionalismo público e foram debatidas com o grande grupo.  As emendas serão encaminhadas até dia 15 de outubro.

Confira lista completa dos representantes:

Os titulares eleitos para o IPE-Saúde:

Katia Moraes (Sinapers), Ives Lucas (Afocefe) e os suplentes, Danilo Krause (Sintergs) e Paulo Olympio (ASJ/RS). Já para a Previdência, Filipe Leiria (Ceap/TCE) e Luís Fernando Alves da Silva (ASJ/RS) como titulares e Ivone Antunes Peixoto (Sintergs) e Cel. Roberto Azeredo (AsofBM) para suplentes.

Conselho Fiscal do IPE-Prev:

Rodrigo de Castro Silveira (Afocefe), José Carlos Felippin (ASJ), Aguinaldo de Solto Mayor Prates (ASJ) e Guilherme Toniolo (Sintergs).

 

Assessoria de Imprensa da UG

GE7 Produtora e Comunicação Ltda

Gilvânia Banker

Relacionados