• quinta-feira , 18 outubro 2018

União Gaúcha indicará nomes para o Conselho de Administração do IPE-Prev e IPE-Saúde

 

2409Na reunião desta segunda-feira (24), os conselheiros da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública debateram propostas de ações que visam impedir o enfraquecimento do Conselho do IPE-Prev, como prevê o Decreto 54.212/2018. Os integrantes decidiram escolher os nomes dos membros para compor os conselhos de Administração do IPE-Prev e IPE-Saúde, na próxima semana (1/10).

Para garantir maior efetividade, a UG não descarta a união com outras entidades para ingressar com ações judiciais contra o tal Decreto.  Na ocasião, a diretoria também relatou a visita do diretor-presidente do IPE-Saúde, João Gabbardo dos Reis e do diretor de Provimento de Saúde, Jairo Constante Bitencourt Othero, realizado no dia 18 de setembro, na sede da Ajuris, com o objetivo apresentar o monitoramento dos planos de saúde do IPE, relativos aos anos 2017 e 2018. A diretoria falou da importância desse diálogo e elogiou a disposição do presidente Gabbardo em ouvir e buscar estreitar o relacionamento com a UG.

Visita candidato

romero2O  candidato a Deputado Federal, Vilson Romero visitou a União Gaúcha na manhã desta segunda-feira com o objetivo de reapresentar suas propostas e firmar compromisso de trabalhar em prol da previdência pública e social.

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa da UG

GE7 Produtora e Comunicação Ltda

Gilvânia Banker

Relacionados