• sábado , 17 novembro 2018

União Gaúcha recebe pré-candidato à deputado federal

 

romero2Preocupada com o futuro do Estado e com as repercussões sobre o funcionalismo público, a União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública vem realizando sabatinas com os pré-candidatos ao governado do Estado, bem como com os pré-candidato a deputados estaduais e federais. Nesta segunda-feira (13), foi a vez de Vilson Romero (PDT), que almeja uma vaga na Câmara dos Deputados.

Como jornalista, Romero falou que buscará defender e propor medidas referentes à liberdade de imprensa, como federalização dos crimes contra jornalistas e retorno da exigência do diploma para os profissionais da área. Romero disse que irá lutar pela preservação da previdência social pública e solidária, pela qualidade no serviço público e que dará atenção às demandas dos funcionários públicos. O pré-candidato se colocou à disposição da União Gaúcha e das entidades para outros debates. A convenção do partido deve homologar a candidatura no próximo dia 26.

A entrevista completa encontra-se em nosso fanpage: https://www.facebook.com/uniaogauchaUG/videos/529008857549296/?hc_ref=ARTe-g0Knet3ajJBJCgceGixH83MASUB0O-d9sQDp3DjEZHjUytZEBarZgDDaYonPnM

 

IPE- Prev e IPE-Saúde

aripO tema IPERGS também pautou a reunião do Conselho na manhã desta segunda-feira. O diretor de Benefícios e de Investimentos do IPE-Prev, Ari Lovera, apresentou pontos do Decreto nº 52.669 que instituiu o Comitê de Investimentos do Fundo Previdenciário dos servidores, onde os conselheiros puderam tirar dúvidas.

O presidente da União Gaúcha, Cláudio Martinewski, relatou a visita ao presidente do IPE-Saúde, João Gabbardo dos Reis, realizada na última semana e disse que o diálogo foi extremamente positivo. Martinewski destacou que o diretor Gabbardo aceitou o convite para visitar a União Gaúcha dentro dos próximos dias. As questões do IPE-Saúde são prioritárias para a entidade que busca auxiliar o IPERGS a encontrar melhores soluções sem prejuízos aos servidores.

Relacionados