• sexta-feira , 27 abril 2018

União Gaúcha indica nomes à diretoria do IPERGS

 

0904

A União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública enviará, nesta semana, ofício ao governador do Estado,  José Ivo Sartori, com a indicação de dois nomes para compor os cargos em aberto no Instituto de Previdência do Estado (IPERGS). A indicação foi aprovada hoje (9/04), em reunião do Conselho Deliberativo da UG. Os nomes aprovados foram do Capitão Nazareno Pereira Fernandes para o cargo de Diretor de Provimento à Saúde e Paulo Ricardo Gnoatto, Diretor de Relacionamento com o Segurado.  O nome do capitão foi sugerido pela diretoria da AsofBM, associada a UG e Paulo Gnoatto foi escolha unânime entre os membros, já que ele tem participação ativa na União Gaúcha.

 

Entre os temas da pauta desta manhã, o colegiado da UG debateu também sobre a nova legislação aprovada do Instituto cujo texto está em análise para ações que deverão ser tomadas para impedir que ocorram prejuízos aos segurados.

 

Visita dia 23 de abril

No dia 23 de abril a União Gaúcha terá a honra de receber a visita do Diretor-Presidente do RS Prev, Ivan Bechara, para falar sobre Previdência.

Assessoria de imprensa da UG

Gilvânia Banker

 

 

 

Relacionados